DÚVIDAS FREQUENTES

 

  • Como saber se um produto está disponível para compra?

Nossos clientes podem saber da disponibilidade de um item diretamente em nossa loja virtual. Se o produto estiver disponível para Compra, Sempre terá o botão COMPRAR ao lado da imagem, se ele aparecer com uma faixa azul e com a descrição “Indisponível”, Quer dizer que infelizmente no momento não temos aquele item em nosso estoque. Mas basta cadastrar seu Nome e e-mail no campo solicitado e no momento que ele entrar em nosso estoque nossa equipe de atendimento irá avisar por e-mail.
 

  • Como faço para encomendar um produto?

Entre em contato através do e-mail; [email protected] e verifique possibilidades. Além de todos os produtos disponíveis em nosso loja virtual.
             

  • Canal de Vendas ou loja física?

Infelizmente não. A FINO ARAMES vende única e exclusivamente pela loja online. Trabalhamos com os valores apresentados em nossa loja virtual, o cadastro e a Nota Fiscal podem ser efetuados em nome de pessoa física ou jurídica. Basta inserir os dados desejados no campo do cadastro solicitado.
 

  • É possível comprar por telefone?

Sim,  disponibilizamos  WhatsApp para melhor facilitar/agilizar suas duvidas e pedidos basta clicar no ícone verde do App na tela inicial.
 

  • A FINO ARAMES vende no atacado?

Sim, mas infelizmente não trabalhamos com preço de atacado, trabalhamos com os valores disponíveis em nosso site. Oferecemos muitas promoções, e descontos em nossa loja, para garantirmos sempre a melhor experiência de compra de nossos clientes. 
       

  • Esqueci minha senha

Caso tenha esquecido a senha, basta tentar o acesso em Meus Pedidos, e solicitar uma chave de acesso, Esta será enviado imediatamente no e-mail cadastrado e o  acesso a conta é liberado.

  • Dúvidas sobre um produto

Para tirar uma dúvida sobre um item, basta acessar a página do produto e ver a descrição e as características informadas. Caso necessite de mais informações, basta  solicitar ajuda pela nossa aba de atendimento, é simples, através do chat, ou ícone whatsApp ou até mesmo ir até o final da página do item desejado e enviar uma pergunta, nossa equipe de atendimento está preparada para bem atende-los. 
           

  •  Como funciona o processo de aprovação de pedidos?

Todo o processo de aprovação de pedidos pode ser acompanhado via e-mail. Após o pedido ser Finalizado, o pedido passa por um sistema anti fraude, onde é verificado todos os dados do comprador e comparado com os dados de pagamento. Se o pagamento for aprovado, você receberá um e-mail com a confirmação do pagamento, e o seu pedido entra no fluxo de entregas.

  • Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?

A aprovação do pedido é enviada através do e-mail, mas também pode ser verificada em nossa loja virtual acessando MEUS PEDIDOS. Caso exista dúvidas, ainda assim poderá entrar em contato com a nossa equipe de atendimento através do chat / [email protected] e solicitar mais informações.
 

 

Entrega

 

  • Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?

Enviamos no e-mail cadastrado informações diárias sobre a entrega do pedido, e o cliente recebe informativo no dia que a mercadoria será entregue , para poder se organizar e receber o material , a transportadora escolhida no momento de finalizar a compra efetua 3 tentativas de entrega no local , em dias e horários diferentes , se mesmo assim não conseguir efetuar a entrega do material ele irá retornar para nosso centro de distribuição.
           

  • Meu material voltou para o centro de distribuição e agora?

Nossa equipe de atendimento irá entrar em contato no mesmo dia, no máximo no dia seguinte que o material retornar para nosso centro de distribuição e junto com o cliente iremos decidir a melhor forma de reenvio do material.
Se nosso atendimento não conseguir contato com o cliente dentro de 10 dias, o dinheiro é devolvido ao cliente e o pedido cancelado.
 

  • Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

 O prazo de entrega é calculado pelo CEP de destino, basta adicionar o CEP no item que deseja adquirir ou em seu carrinho de compras e o site informa o valor do frete e prazo de entrega.

  • Posso retirar o meu pedido nos Correios?

Sim, se no acompanhamento ao rastreio o material ficar disponível para coleta, ele pode ser retirado diretamente nos correios, basta ir ao endereço da agencia informado com o Rastreio e um documento com foto e solicitar a coleta do material .
 

  • Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

Primeiramente deve se verificar se o material está dentro do prazo e acompanhar o rastreio. Caso esteja atrasado solicitamos entrar em contato com nossa equipe de atendimento pelo e-mail [email protected] e nossa central irá auxiliar na agilidade da entrega.

  • Posso alterar o endereço de entrega Antes de finalizar a compra?

 Sim, basta alterar os dados cadastrais no momento de finalizar a compra.
 

  • Posso alterar o endereço de entrega depois de finalizar a compra ?

      Não, infelizmente depois do pedido finalizado não temos como alterar a forma de entrega e endereço cadastrado.
Formas de Pagamento
As compras podem ser realizadas com pagamento em até 10x no cartão (com juros de 3,99% ao mês), ou pagamento através de débito ou boleto bancário

 

CARTÃO DE CRÉDITO


Aceitamos os cartões de crédito:

         
Informamos que, para sua comodidade e segurança, as informações inseridas estão sujeitas á confirmação após qualquer compra realizada. Caso haja qualquer divergência dos dados, pode acarretar no atraso da entrega do seu pedido, e você será informado através do seu e-mail cadastrado. 

 

BOLETO BANCÁRIO


Para pedidos feitos por boleto o pagamento deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra (à vista). 
Após escolher a opção de pagamento via boleto bancário, imprima a ficha de compensação que será apresentada após a confirmação de seu pedido. Você poderá efetuar o pagamento em qualquer rede bancária ou via internet banking.
Caso o cliente não consiga visualizar o boleto, basta fazer login de cadastro, acessar o link “meus pedidos” e imprimir a 2ª via do boleto.
O pedido via boleto bancário tem validade de 5 dias corridos após a confirmação do pedido. Caso não haja pagamento neste período, entre em contato para alterar a data do vencimento ou solicite uma conta bancária para depósito ou o pedido será automaticamente cancelado.
Atenção: O prazo de entrega do pedido via boleto bancário, inicia-se após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ocorrer em até 3 dias úteis.

  • Efetuei a compra e não imprimi o boleto. Como faço a reimpressão?

O boleto é enviado via e-mail, Para reimprimir basta entrar em seu e-mail e reimprimir, ou solicitar ao nosso atendimento uma nova guia.
 

  • Meu boleto venceu e eu não efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido?

Não, A partir do momento quer o boleto perde a validade o pedido é cancelado . O boleto não pode ser pago após o vencimento
 

  • Posso efetuar o pagamento com 2 cartões de crédito?

Sim, no momento de finalizar a compra basta selecionar a opção, ‘Comprar com dois cartões’, e inserir os dados dos dois cartões de crédito. O valor da parcela será enviado aos dois cartões. 

  • Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

Não, Infelizmente não temos como alterar a forma de pagamento de um pedido que já foi confirmado. Se realmente desejar o pedido deve ser cancelado e finalizado de outra forma.


Horário de Atendimento


Nossa central de atendimento funciona de segunda a sexta das 8h as 18h e aos Sábados das 8h as 12h, Via WhatsApp, E-mail ou Telefone
 
 

Política de Segurança

 

  • Comprar pelo site é seguro?

Aqui na FINO ARAMES  toda informação passada por nossos clientes é sigilosa. Seus dados pessoais estão totalmente protegidos. Preocupamo-nos com todos os detalhes que envolvam a privacidade da sua compra e temos procedimentos e ferramentas que garantem a sua segurança. 
 

  • Quero cancelar o meu pedido 

Regras para cancelar a minha compra:
Desistência/Arrependimento, Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto
Não será possível a troca ou devolução de produtos diretamente à FINO ARAMES caso a data de entrega do produto devolvido seja superior a 07 (sete) dias.
Solicitamos  entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através do e-mail [email protected]  para solicitar a troca ou devolução do produto

  • Como cancelar minha compra?

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.
Se a compra foi feita via Cartão de crédito ou outra forma de pagamento solicitamos enviar o pedido de cancelamento por e-mail ou telefone.
Os pedidos feitos por cartão de crédito são aprovados automaticamente, e enviados no mesmo dia ou no dia seguinte, por isso a solicitações de cancelamento feitas no dia seguinte da compra não serão aceitas.
Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, poderá solicitar o cancelamento da mesma, por meio de nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected].

Cancelamento de compra por iniciativa da FINO ARAMES

Os pedidos realizados na FINO ARAMES poderão ser cancelados automaticamente quando:
Houver inconsistência nas informações prestadas no pedido;
Houver ausência de pagamento do boleto bancário após vencimento;
O produto solicitado não estiver disponível no estoque da loja (vide disponibilidade em nossa loja virtual). Neste caso, o cliente será ressarcido dos valores pagos pelo produto, sendo utilizada a mesma forma de pagamento da compra original;
Houver a impossibilidade de envio da mercadoria devido à inexistência do endereço de entrega ou dificuldades de acesso ao mesmo. Para realizar uma troca ou devolução, você precisa entrar em contato com nossa central de atendimento.

Devolução do Pagamento no cancelamento da compra:

O reembolso seguirá os critérios de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.
Crédito em conta corrente:
 Se o pagamento foi realizado por boleto bancário ou débito. O reembolso será realizado via DOC na conta corrente indicada pelo Cliente. É necessário que o CPF do titular da conta, seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do Cliente cadastrado no Site), a FINO ARAMES não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado em conta em até 15 dias úteis após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição; -
Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito. O cancelamento será realizado junto a Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas conforme data de fechamento após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição;

 

Frete


O frete será calculado automaticamente pelo sistema em função do peso e cubagem total das mercadorias do seu pedido, local de entrega indicado pelo CEP inserido, tudo de maneira profissional disponibilizando toda a segurança e confiança em nossos serviços.
Para consultar o valor do frete de seu produto basta adicioná-lo ao carrinho de compras, adicionar o CEP em questão e clicar em < CALCULAR >. O valor aparecerá ao lado do campo aonde você digitou o seu CEP.
Importante saber que o valor do frete pode ou não ser alterado ao inserir mais produtos ou quantidades ao carrinho.
As promoções da loja virtual referem-se somente aos produtos. Seus preços são validos até que durem os estoques, não são aplicáveis para serviço (Frete).